top of page

Conselho Fiscal realiza visita à Usina CGH Buricá


Na tarde de hoje (25/10), membros do Conselho Fiscal da cooperativa realizou uma visita à Usina CGH Buricá. A visita teve como objetivo avaliar de perto a operação da usina, na qual tiveram a oportunidade de conferir in loco a operação da Usina CGH Buricá acompanhados pelo engenheiro responsável Pedro Roman.


Uma das questões abordadas durante a visita foi o impacto das recentes chuvas na região, na qual Pedro Roman explicou que as fortes precipitações trouxeram desafios adicionais, como a dificuldade na limpeza do canal de água, devido ao aumento do volume de galhos e objetos no canal, destacando que mesmo assim a usina conseguiu garantir uma ótima geração de energia, devido a capacidade operacional dos colaboradores da Usina.


A capacidade de adaptação da usina e a eficiência demonstrada durante essas condições climáticas desafiadoras refletem o compromisso contínuo da Usina CGH Buricá em fornecer uma fonte de energia confiável para nossos associados e clientes.


A visita do conselho fiscal foi uma oportunidade importante para destacar o papel crucial desempenhado pela usina na garantia do abastecimento de energia a nossos associados e clientes, e também de portas abertas para visitações de grupos de estudos com escolas, através do contato e agendamento diretamente com a Certhil.


Certhil,

Nossa energia é pra frente!

11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page