top of page

Turma de Aprendizes visita a Usina Buricá


Na tarde do dia 26 de outubro, um grupo de alunos dos programas "Jovens Aprendizes" e "Aprendizes no Campo" realizou uma visita especial à Usina CGH Buricá. A visita foi conduzida sob a orientação dos professores Prof. Daniela Pilecco, Prof. Vilson da Rosa Melo e da coordenadora Prof. Greici Freitas.


A visita contou com o acompanhamento cuidadoso dos colaboradores da Certhil. O engenheiro Dari Tilvitz, coordenador de operações da usina, o engenheiro responsável, Pedro Roman, e operador da CGH, Lucas Mantovani, compartilharam seus conhecimentos e informações sobre o funcionamento da usina, bem como as impressionantes obras realizadas nos últimos tempos de ampliação.


Para garantir a segurança e o bem-estar de todos os visitantes, a visita contou com o acompanhamento do nosso técnico em segurança do trabalho, Ronaldo Gregori, que assegurou que tudo ocorresse sem contratempos, permitindo que os aprendizes absorvessem o máximo de conhecimento possível durante a visita à infraestrutura da Usina.


A Certhil expressa seu sincero agradecimento a todos os envolvidos nesta iniciativa enriquecedora. A integração entre educação e nossa cooperativa é essencial para o desenvolvimento de futuros talentos e para o fortalecimento da relação entre a comunidade e nossa cooperativa Certhil.


A Usina CGH Buricá e a Certhil continuam de portas abertas para futuras oportunidades de aprendizado e colaboração.


Certhil

Nossa energia é pra frente!

12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page