top of page

500 projetos de energia solar instalados pela Certhil Desenvolvimento

Atualizado: 24 de mar. de 2022

A Certhil Desenvolvimento iniciou as atividades no ramo de energia solar no ano de 2016, completando 5 anos de atuação no mercado regional.

Até o momento são 500 clientes residenciais, comerciais e industriais, que reduziram sua conta de luz gerando energia através do sol, em diversas cidades da região.

O cliente Ilmo Dick, proprietário da Mecânica Tresmaiense, de Três de Maio, foi o cliente quingentésimo a realizar a instalação de energia solar com a Certhil Desenvolvimento.

O sistema conta com um inversor Renovigi Reno 4k Plus e 10 placas fotovoltaicas de 540W, que geram energia suficiente para abastecer todo o seu empreendimento. A potência de geração instalada é de 5,40 kW, cuja produção média é de 613,33 kWh/mês.

A instalação de energia solar é uma prática sustentável que visa a economia e ainda contribui com o meio ambiente.

Com painéis solares você tem redução imediata na conta de energia, minimização das perdas de transmissão, além do baixo custo de manutenção.

Você pode contar com a CERTHIL para orçamentos detalhados com análise financeira específica para atender a sua necessidade, equipamentos com garantia e alta qualidade, instalação ágil e segura, equipes qualificadas, que atendem todas as normas e monitoramento do sistema de geração em tempo real.

Nosso sistema fotovoltaico garante geração de energia limpa e o retorno do seu investimento com eficiência.

Faça como todos os nossos clientes, confie na CERTHIL!

Certhil

Nossa energia é pra frente!


37 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page